- Back to Home »
- Semana do Meio Ambiente no Zoológico
Posted by :
Everton Alves
quinta-feira, 3 de junho de 2010

Gincana, teatro, contação de histórias e uma feira de reciclados dão o tom da Semana do Meio Ambiente no Parque Dois Irmãos. No sábado, a programação começa às 9h30 com a final da I Zoogincana Ecológica, da qual participam 80 alunos de 5ª e 6ª séries de escolas públicas de comunidades vizinhas ao Parque.
Veja toda a materia no link: http://www.sectma.pe.gov.br/