Posted by : Everton Alves sexta-feira, 12 de agosto de 2011

O Pátio de São Pedro, administrado pela Prefeitura do Recife, mais uma vez será palco das prévias do festival No Ar Coquetel Molotov. Para este ano, a parceria permanece e com uma novidade: a realização de um edital para selecionar novas bandas pernambucanas que irão se apresentar no Pátio Sonoro.
Programação - O festival No Ar Coquetel Molotov chega a sua oitava edição no Recife, tendo sido selecionado pelo Edital de Festivais do Programa Petrobras Cultural 2010/2011. Sua programação reune shows, workshops, seminários e mostra de filmes.
Festival No Ar Coquetel Molotov
Edital - Coquetel Molotov no Pátio Sonoro
Inscrições:
De 12 a 21 de agosto de 2011

Mais informações no site do Festival. Aqui.

Fonte: Site Coquetel Molotov

- Copyright © CTCD_4 - Hatsune Miku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -