Posted by : Everton Alves segunda-feira, 5 de setembro de 2011

O Ministério da Educação (MEC) vai distribuir tablets nas escolas públicas ano que vem. Agora, se alguém tinha dúvida da popularização desses aparelhos em 2012, esta notícia chega para confirmar a expectativa. O ministro da Educação, Fernando Haddad fez o anúncio durante palestra a editores de livros escolares, na 15ª Bienal do Livro, que acontece no Rio de Janeiro. O objetivo, segundo o ministro, é universalizar o acesso dos alunos à tecnologia. As informações são da Agência Brasil.



Mais informaçoes aqui



Fonte NE10

- Copyright © CTCD_4 - Hatsune Miku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -