Posted by : Everton Alves quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Terminamos juntos mais um ano, foi um ano de muitas realizações, alegrias e tristezas, mas se chegamos até aqui é porque mesmo com todas as dificuldades que a vida nos apresentou fomos capazes de tudo superar e com elas aprendemos.

Vamos sim acreditar que tudo tudo será melhor como vem acontecendo!

O CTCD deseja a todos um Feliz 2012!

- Copyright © CTCD_4 - Hatsune Miku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -