Posted by : Everton Alves sábado, 2 de junho de 2012

Participe da ação pelo meio ambiente e cidadania em favor da preservação do Rio Beberibe.

Nos dias 04/06 a 08/06/12 no Nascedouro de Peixinhos juntamente a outros órgãos, serão oferecidos serviços a comunidade, oficinas, exposições, feirinhas, dentre outros. Não deixe de conferir!

Mais detalhes sobre a programação e os objetivos específicos neste endereço: goo.gl/mSlqU

- Copyright © CTCD_4 - Hatsune Miku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -