- Back to Home »
- caminhada pela vida , GCASC , violência »
- Moradores de Peixinhos se manifestam para dizer não à violência contra a mulher
Posted by :
Everton Alves
terça-feira, 5 de março de 2013
Na próxima quinta-feira, dia 07/03, moradores da comunidade de Peixinhos vão realizar um ato de protesto contra a violência no lugar. A "Caminha pela vida" é motivada pelo assassinato de quatro jovens, todas mulheres, ocorridos na semana passada. A concentração será em frente à sede do GCASC - Grupo Comunidade Assumindo Suas Crianças, às 9 da manhã.
Caminhada pela Vida
Quinta-feira, 07/03/13
Saída às 9h
Sede do GCASC