- Back to Home »
- seminário »
- II Semeia Urbana - Primeiro Dia
Posted by :
Everton Alves
terça-feira, 4 de junho de 2013
![]() |
| Clique para ampliar |
E o primeiro dia do II Semeia Urbana veio recheado de atrações e informação: começando com a apresentação cultural do grupo percussivo e das mensagens musicais sobre a dengue do grupo de intervenção As Dengosas - integrante das atividades do Distrito Sanitário II. Em seguida, foi o momento do seminário Mudanças Climáticas e o Desafio das Águas nas Grandes Cidades, da Feira de Serviços de Saúde e da apresentação teatral com o Grupo Pedra Polida.
