Posted by : Everton Alves sábado, 28 de julho de 2012


As palestras que estão sendo realizadas no estande do Governo do Estado, na Campus Party Recife, mega evento de tecnlogia que começou na sexta-feira (27/07) e segue até a próxima segunda (30/07), estão sendo transmiidas ao vivo para os CTs do ITEP, espalhados pelo interior do estado. Confira outras palestras aqui e na página do www.penacampus.com.br.

- Copyright © CTCD_4 - Hatsune Miku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -