- Back to Home »
- 7Fotografia , fotografia , projeção »
- Tem fotografias e quer expor? #Mesa7 é o lugar
Posted by :
Everton Alves
quinta-feira, 12 de julho de 2012
O 7Fotografia, coletivo fotográfico que atua em Recife, promove em agosto o #Mesa7, um encontro para exibir e discutir a prática fotográfica. Quem tiver imagens e quiser exibi-lás, pode mandar seus trabalhos para uma projeção, que acontecerá no evento. É possível enviar até 15 imagens para compor a mostra. As regras de participação e a forma de envio das fotos estão no blog do 7Fotografia.