- Back to Home »
- Curso de Comunicação Visual »
- Encerramento do Módulo - Comunicação Visual
Posted by :
Everton Alves
segunda-feira, 6 de agosto de 2012
Neste sábado, dia 04, aconteceu o encerramento do primeiro módulo do Curso Técnico de Comunicação Visual, com entrega de prêmios, apresentações musicais e muita alegria pelo cumprimento de uma etapa importante para os alunos.
Durante o evento, os estudantes expuseram trabalhos como as pastas-portfolio, cartazes e as propostas de material gráfico produzido para as bandas Capim Santo e Os Magnatas da Beira-Mar, que, posteriormente, serão transformados em releases e capas de CD. Além disso, a professora Camila promoveu uma premiação com categorias como Assiduidade, Superação, Revelação, Criatividade e até Irreverência.
Além disso, foi exibido um vídeo realizado pela prof. Giselle Araújo para celebrar o encerramento do módulo e motivar os alunos a prosseguirem. E, para finalizar este encontro cheio de descobertas e realizações, ainda teve a presença do reggae da banda Capim Santo.
Confira o video:
Para acessar outras fotos, clique aqui.
