- Back to Home »
- Campus Party , ITEP , Rádio Web »
- Uma Retrospectiva da Campus Party Recife
Posted by :
Everton Alves
quarta-feira, 1 de agosto de 2012
Entre os dias 26 e 30 de julho, aconteceu, no Centro de Convenções de Pernambuco e no Chevrolet Hall, a Campus Party Recife, que contou com palestras, oficinas e diversas atividades relacionadas à tecnologia, inovação e empreendedorismo. O Governo do Estado de Pernambuco montou um stand no evento com diversas atividades, que você vai conhecer agora.
Confira as principais informações sobre as ações do stand nesta matéria produzida pela Equipe de Audiovisual do Centro Tecnológico de Cultura Digital Nascedouro de Peixinhos - CTCD/ITEP.
Confira as principais informações sobre as ações do stand nesta matéria produzida pela Equipe de Audiovisual do Centro Tecnológico de Cultura Digital Nascedouro de Peixinhos - CTCD/ITEP.