- Back to Home »
- FITO - Festival Internacional de Teatro de Objetos , música , Oficinas , Recife , teatro »
- Já ouviu falar em teatro de objetos?
Posted by :
Everton Alves
quinta-feira, 30 de agosto de 2012
O teatro de objetos é uma arte que cria enredos a partir do movimento, som e interpretação, feitos somente com objetos do cotidiano. São bonecos, caixas de fósforo, cadeiras que ganham vida nas mãos de artistas de todo o mundo. Uma boa oportunidade para conhecer esse mundo mágico é o FITO - Festival Internacional de Teatro de Objetos, que chega ao Recife agora em setembro. Além dos espetáculos o festival terá oficinas e música. Saiba mais no site do FITO.